É possível trabalhar com música e ter sucesso garantido?

Resumo

Plano

como anda o mercado musical?

Desde o início da última década, tem-se tornado cada vez mais fácil entrar no mundo da música, de tal modo que hoje em dia até mesmo pessoas de baixa renda e da periferia tem acesso a produção de conteúdo. Isso é algo maravilhoso!

No entanto, a medida facilidade de acesso aumenta, a facilidade de sucesso diminui. Se antigamente havia a certeza de “Vou lançar uma música, logo terei sucesso!“, nos dias atuais a realidade é outra e a meritocracia não é uma verdade absoluta nesse mescado guiado pelas tendências, onde até mesmo aqueles que estão no auge agora podem já ter sido esquecidos amanhã.

Essa busca incessante pelas tendências fez com que muitos artistas deixassem de produzir oque realmente amavam para focar no que está em alta. Isso tornou as músicas extremamente genéricas e sem alma, colocando os ouvintes num deja-vu eterno e tornando-os quase como robôs.

Em meio a todo esse cenário caótico, muitos se perguntam “É possível trabalhar com música e ter sucesso garantido?” e a resposta é SIM, mas não da forma tradicional imposta pelo mercado musical ao longo das décadas.

O vídeo que você verá a seguir mostra oque você deve fazer para sair da bolha e despertar o verdadeiro artista que há em você sem medo de ser feliz! Sem preocupações com fama, likes e tendências… Apenas você e sua arte conquistando o mundo! Como? Aqui vai um pequeno spoiler: levando essa mesma oportunidade para outras pessoas, porque mudar a vida das pessoas é o primeiro passo para mudar o mundo.


Citação

São nos momentos de decisão que os nossos destinos são traçados.

Maicon Andrade

Vídeo


OQUE DESEJA VER?

PLANO

Entenda exatamente como funciona nossa associação com um plano de marketing muito bem estruturado.

SEGMENTOS

Conheça os 4 Segmentos nos quais você pode se cadastrar para começar a trabalhar conosco.


ACOMPANHE NOSSO TRABALHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s